QUEM SOMOS

SOBRE MARLA OLIVEIRA (FUNDADORA)

Natural de Santaluz e, criada em Salvador, com apenas 16 anos iniciou sua graduação na Faculdade Baiana de Ciências (FABAC), tornando-se Bacharel em Direito com 21 anos, sendo necessário apressar sua colação de grau em razão da aprovação antecipada no exame da Ordem dos Advogados.

A expansão por conhecimentos acadêmicos na sua área de atuação é uma vertente na sua vida. E, sendo assim é mestranda em Direto Administrativo e Administração Pública pela Universidade de Buenos Aires, se especializou na área de Licitações e Contratos Administrativos, sendo Pós-graduada pela Faculdade Baiana de Direito, e em Direito e Magistratura pela Escola de Magistrados da Bahia EMAB/ Universidade Federal da Bahia (UFBA), cursou, também, Direito Municipal, na Fundação Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atuou como Procuradora Geral da Prefeitura Municipal de Santaluz. Além de ser coordenadora acadêmica da empresa de treinamento Treinecap, é palestrante e professora de Pós graduação em Licitações e Contratos Administrativos na Faculdade Baiana de Direito.

Hoje concilia seu tempo como Consultora e Assessora Jurídica, pelo seu escritório Marla Oliveira e preside a Comissão de Licitações e Contratos Administrativos da Ordem de Advogados da Bahia (OAB/BA) no Triênio de 2022/2024.

Portanto, diante de sua trajetória ímpar na iniciativa pública e privada, Marla Oliveira com sua perseverança e foco pela excelência na prestação de serviços, é uma profissional que reúne todos os atributos necessários para uma contratação de sucesso.

SOBRE O ESCRITÓRIO:

O escritório surgiu diante da necessidade que sua fundadora, Marla Oliveira, tinha de oferecer um serviço de excelência no ramo do Direito Público Municipal, notadamente na área de Licitações e Contratos Administrativos, haja vista a escassez de serviços técnicos especializados nesse ramo.

Após o incentivo reiterado de colegas da área que viam seu crescimento expoente e apostavam na sua técnica, em 2015 ela decidiu concretizar esse projeto, procedendo com a abertura do escritório. Sempre muito dedicada e tendo máxima organização, Marla Oliveira iniciou suas atividades empresariais jurídicas com muito sucesso e, em pouco tempo de atuação, conquistou o reconhecimento do mercado, aumentando, consequentemente, sua lista de clientes.

Hoje com uma notável equipe de profissionais especializados, o escritório atende Municípios de todos Portes, parcerias da Administração Pública com o Terceiro Setor, Câmaras de Vereadores, bem como empresas privadas que contratualizam com o Poder Público. Por vivenciar de perto a realidade municipalista, o Escritório Marla Oliveira cumpre a posição de um dos mais especializados e destacados no Estado da Bahia.

O escritório presta um serviço jurídico personalizado com excelência, ofertando sempre aos seus clientes soluções eficientes e inovadoras, com a segurança jurídica necessária para o cumprimento efetivo de políticas públicas, visando a mitigação de riscos nas contratações públicas, evitando-se, assim, à responsabilizações dos gestores públicos.

Dessa maneira, convém elencar os Municípios já atendidos pelo escritório:

  • Prefeitura Municipal de Porto Seguro;
  • Prefeitura Municipal de Feira de Santana;
  • Prefeitura Municipal de Juazeiro;
  • Prefeitura Municipal de Itabuna;
  • Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha;
  • Prefeitura Municipal de Seabra;
  • Prefeitura Municipal de Nova Viçosa;
  • Prefeitura Municipal de Jandaíra;
  • Prefeitura Municipal de Canudos;
  • Prefeitura Municipal de Castro Alves;
  • Prefeitura Municipal de Coração de Maria;
  • Prefeitura Municipal de Muritiba;
  • Prefeitura Municipal de Ipirá;
  • Prefeitura Municipal de Nordestina;
  • Prefeitura Municipal de Santaluz;
  • Prefeitura Municipal de Cansanção;
  • Prefeitura Municipal de Monte Santo;
  • Prefeitura Municipal de Tucano;
  • Prefeitura Municipal de Itatim;
  • Prefeitura Municipal de Banzaê;
  • Câmara Municipal de Cansanção;
  • Câmara Municipal de Ubatã;

… dentre outros.